"Bem-vindos!!!

Se quiserem seguir a crónica e como isto é um blogue, é conveniente ler "de baixo para cima", ou então usar os tópicos que estão na barra lateral.

Esperamos que gostem e agradecemos desde já os momentos que dedicam ao blogue da viagem das nossas vidas"



26/01/10

Embora não tenha havido grandes novidades por aqui, as coisas continuam a bom ritmo!

Já alteramos o percurso 4 vezes loll, e já tenho na minha pasta do Outlook mais de 50 e-mails, na pasta que diz "Noruega 2010".

Estamos a pouco mais de 4 meses.. e sinceramente já me sinto "estranho" no bom sentido claro!

Passo o tempo todo livre que tenho a procurar na net coisas sobre a Noruega e viagens até lá, o meu motor de busca já nem deve saber procurar mais nada!

www.moto-turismo.net

3 comentários:

  1. Já alteramos 4 vezes?!?! Não tinha dado conta eheheh. Por falar em alterações, estive a passar o percurso para o MapSource e surgiu-me uma ideia... que implica mais uma alteração!!!

    ResponderEliminar
  2. Primam pelo perfeccionismo os nossos condutores!!! :)
    Adorei a rota e com o novo mapa conseguimos ter uma nova percepção, da aventura colossal que nos espera!!!

    ResponderEliminar
  3. Este mapa é muito interessante... pelo menos visiono por onde irei passar. E situo-me, que é bastante importante!!! Sim!! Pois... perdoem a minha ignorância, mas na listagem de nomes de terras e quantidade de km a percorrer... não sabia onde eram umas quantas!! :)

    ResponderEliminar