"Bem-vindos!!!

Se quiserem seguir a crónica e como isto é um blogue, é conveniente ler "de baixo para cima", ou então usar os tópicos que estão na barra lateral.

Esperamos que gostem e agradecemos desde já os momentos que dedicam ao blogue da viagem das nossas vidas"



21/01/10

Olá a todos,
Nem sei bem por onde começar, uma vez que não tenho grande à vontade nestas coisas.
A cinco meses e qualquer coisa do inicio do evento temos tudo delineado!
O "tudo" é fantástico, o "delineado" quer dizer muita coisa
Estou nesta fase preocupado principalmente com os alojamentos, visto que nesta viagem não há necessidade de visto nem nada que se pareça, só mesmo alojamentos e Ferrys.
Vou tentar colocar aqui todo o desenrolar desta aventura que para já tem confirmadas 4 pessoas, acho eu, sim porque ainda não percebi bem o que vai na cabeça da minha namorada Carla.
Existe um misto de vontade, mas não imediata como quando fomos a Marrocos, porque a desconfiança da distancia e do tempo é muito elevada!
Mas não coloca a possibilidade de desistir, isso não!
Vamos então continuar a preparar os nosso 22 dias de viagem...
João Dias

4 comentários:

  1. Bem-vindo Amigo!

    Esta parte da preparação também é viajar!
    Eu, pelo menos, penso assim!
    É preciso ir aí abaixo por ordem na cabecinha da Taborda??? ;-D

    ResponderEliminar
  2. Nada disso, o assunto esta controlado! loll

    ResponderEliminar
  3. Carlinha, a minha comparsa nesta viagem :) a solução é estarmos mais vezes juntos, combinarmos pormenores! se bem me lembro da ultima vez q falamos, estavamos todos em delírio, visto haver uma possibilidade, embora remota na altura, de fazermos esta mega viagem...AGORA É A VALEEER!conto contigo miga...Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Podem contar comigo!!! :)
    Não se preocupem!!!! :)
    Não sei é se o meu patrão vai gostar muito... três semanas ausente... Hummm... mas eu compenso isto tudo. Vou trabalhar, trabalhar, trabalhar antes para merecer is "descansar" :)
    Tenho muita vontade de ir, acreditem. A Taborda está bastante confiante que irá ser não sei se A mas pelo menos, UMA das viagens da minha vida.
    E claro que para isto ajuda bastante a companhia. ;)

    ResponderEliminar