"Bem-vindos!!!

Se quiserem seguir a crónica e como isto é um blogue, é conveniente ler "de baixo para cima", ou então usar os tópicos que estão na barra lateral.

Esperamos que gostem e agradecemos desde já os momentos que dedicam ao blogue da viagem das nossas vidas"



15/03/10

Um "semi imprevisto"

Infelizmente, não iremos concluir a viagem os 4
a Carla, por questões profissinonais nao consegue de forma alguma estar ausente as 3 semanas, o que vai fazer com que volte de avião no dia 12 de Junho .. saindo de Trondheim após o dia livre.
É om muita pena minha que comunico aqui esta situação, mas a vida é feita destas coisas..
ja temos tudo tratado... avião inclusivé
falta so a confirmação da (mais uma Loll) alteração dos hoteis, porque não precisarei de um quarto duplo a partir desse dia, acho eu!

2 comentários:

  1. Paciência, João !
    No planeamento da nossa grande viagem europeia deste ano (finais de Abril) a Celina também vai regressar de Milão em avião.

    Bjinhos e abraços!

    ps-continuo atento ao Nordkapp trip

    ResponderEliminar
  2. Com muita pena minha, tenho a sensação que a minha comparsa me vai fazer muita falta..com quem vou falar CARLAAAAA...?!?!
    Mas é como o Filipe diz, vais passar a parte mais dolorosa à frente, aquela em que não há mais nada para conhecer, só o "triste" caminho para vir embora!!! Beijinhos

    ResponderEliminar