"Bem-vindos!!!

Se quiserem seguir a crónica e como isto é um blogue, é conveniente ler "de baixo para cima", ou então usar os tópicos que estão na barra lateral.

Esperamos que gostem e agradecemos desde já os momentos que dedicam ao blogue da viagem das nossas vidas"

02/06/10

AGORA QUE O S. PEDRO SE ESTÁ A PORTAR BEM...

...já posso voltar a escrever :-)
Depois da tempestade veio a bonança. Acordamos em Copenhaga com um dia cinzento e visitamos a cidade da Sereia, que curiosamente, e passados 98 anos desde que foi colocada,viajou até a China para a exposição mundial! A cidade sendo bonita na espanta! Mas valeu a visita.
Eram 17h quando arrancamos em direcção a Estocolmo, e logo no inicio da viagem passamos a Ponte-Tunel Oresundbron! É uma obra impressionante!
À medida que fomos entrando na Suécia o céu começou a limpar e as paisagens foram ficando cada vez mais bonitas! Uma auto-estrada que serpenteia um lago, com o sol a por-se no horizonte, foi sem duvida um dos momentos altos do dia!
Chegamos ao hotel em Estocolmo já depois da meia-noite e nunca chegou a escurecer completamente!!!
O dia seguinte foi dedicado à capital da Suécia, cidade lindíssima, eregida num arquipélago. Passeamos de barco, de autocarro, de metro e a pé, sempre espantado com tanta beleza!
O jantar foi no hotel, e a dormida foi longa para compensar o cansaço do dia anterior.
Hoje acordamos no limite do check-out do hotel, almoçamos a beira mar, e estamos neste momento a bordo do majestoso ferrie Simphony, da Silja Lines!
Bem instalados nas nossas cabines, subimos ao sundeck para ver a saída de Estocolmo, e é onde estamos neste momento a navegar pelo meio de centenas de ilhotas! Lindíssimo!!!
Amanha desembarcaremos em Helsinquia pela manha e apos uma visita a cidade, rumaremos a norte!
As motos continuam impecáveis, as meninas cheias de raça e felicíssimas com o sol e nós continuamos a fazer aquilo que gostamos!

Saudações Nordkappianas com um grande sorriso nos lábios!!!!